.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27

.posts recentes

. Castigo de Floribella

. Texto descritivo

. Publicidade

. O tesouro dos sentidos

. Coisas deste livro

. No comboio descendente

. Poema

. Liberdade

. Escrita Criativa

. "Acordei uns dias depois....

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 31 de Janeiro de 2009

Publicidade

 

                A publicidade influência muito as pessoas pois maior parte das pessoas compram o que a publicidade divulga.

            Um dos anúncios fala em como poupar detergente da louça e recomendam Fairy, dizendo que ele é mais económico, que tira mais facilmente a gordura e em pouca quantidade e que a louça pode ser lavada com água fria e que os outros detergentes são mais baratos mas que se gasta mais por isso tem que se comprar mais vezes acabando por se gastar o dobro do dinheiro, que não são tão eficazes e que não cuida as mãos ao contrário do novo Fairy com estratos de limão que as protege. O aumento da procura de Fairy tem aumentado cada vez mais desde que surgiu esta publicidade porque as pessoas poupam mais e pensam que tudo o que a publicidade diz é verdade.

            Na minha opinião as pessoas não deviam ligar muito ao que a publicidade diz pois muitas vezes ela omite as consequências que o produto pode ter e também há outras marcas que podem até ser melhor que os produtos que a publicidade divulga. Por isso as pessoas não devem de acreditar sempre no que a publicidade diz e também devem procurar outras marcas! 

 

publicado por Diário de Diana às 15:22
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De paulo faria a 5 de Fevereiro de 2009 às 16:58
Rita, globalmente está um texto bem aceitável. Há alguns erros que ortográficos e muitas palavras repetidas, perfeitamente evitáveis.
Quanto aos assuntos abordados, deves ter em atenção que a publicidade tem também aspectos positivos. Repara que para além de informar, também há a publicidade não-comercial. Daí que este texto deveria falar ainda deste assunto.

Comentar post

.links